sexta-feira, 20 de abril de 2012



Censo Inclusão 
Participe do Programa Censo-Inclusão de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida da Prefeitura de São Paulo É o primeiro Censo da história da cidade de São Paulo direcionado ás Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida. Trata-se de uma pesquisa para saber quantas são, onde estão e como vivem as Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida residentes no município de São Paulo, visando melhorar e ampliar os serviços públicos oferecidos nas áreas da saúde, transporte, educação, lazer, entre outras.

Se você tem alguma deficiência ou mobilidade reduzida, ou conhece alguém que possua, fale sobre o CENSO-INCLUSÃO e ajude São Paulo a ser um lugar melhor para todos! Participe! É Gratuito! O Censo-Inclusão acontece de 23 de março a dia 21 de maio de 2012. Você que é morador da cidade de São Paulo, receberá um formulário em sua residência.

Você também pode: Responder pela internet: www.censoinclusao.sp.gov.br ou retirar seu formulário em uma das 31 subprefeituras.

VOCÊ RESPONDE SÃO PAULO FICA MELHOR


Mais informações

censoinclusao@prefeitura.sp.gov.br ou entre em contato através do nosso SAC: (11) 3913-4025 / 4026 / 4027 com horário de funcionamento




Secretaria Executiva da Rede Nacional Primeira Infância Avante - Educação e Mobilização Social Rua Baependi, n 177, Ondina Salvador/BA (71) 3237-6878
As ilustrações foram feitas pelas crianças: Aruã e Lia de Abreu Santos e Pedro Maia Marcilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário